10.9.10

Tentei evitar


É senti saudades hoje
Faz tempo, mas parasse que foi ontem
Lembro-me perfeitamente
E chorei de novo
Acho que foi a musica
É pode ter sido isso
Não se zangue comigo, eu ouvir sem querer
Alguém gravou pra mim
Lembrei de tempos antigos
E de coisas que me fizeram muito feliz
Lembrei também da ultima palavra
E também da sensação
Então eu chorei
Me desculpe
É que ainda dói muito
Não consigo me acostumar
Mas agora estou conseguindo viver
Acabei me acostumando
Foi o tempo que passou
Mas as vezes volta
E quando volta dá saudade
E a saudades faz lembrar
Que o tempo não vai voltar
Mas as lembranças irão sempre ficar
Impressas na minha memória


Alle Santos

Um comentário:

Emerson Cardoso disse...

tudo que é triste na arte não é lindo... uma pena que na real vivesse tudo issoo... mas q agora ak toma outro sentido... mais sublime... aí de nós genesio!