26.5.07

....De Repente....

É engraçado como certas pessoas podem entrar em nossa vida e quando menos espera percebe-se o quanto elas são importantes para nós. As vezes pode ser aquela pessoa que você nem imaginava que pudesse aproximar-se tanto, pois esta, não freqüentava as mesmas estradas, nem a mesma biblioteca, se quer andavam no mesmo ônibus, e nunca dançavam nos mesmos lugares, não assistiram aos mesmos filmes e nem choraram pelas mesmas pessoas, talves até tivessem algo em comum, mas nunca haviam trocado uma só palavra para que pudessem saber disso, vidas completamente diferentes, experiências bem distintas, que por um mero acaso acabam encontrando-se e identificando-se através de pequenas palavras, gestos, sorrisos e de um olhar, olhar aquele que diz tudo, mesmo quando os lábios encontram-se trancados.
É estranho eu sei, muitas vezes já me perguntei como isso pode acontecer?Ou será que está certo? Mas o que é o certo?
Já deixei de viver inúmeras historias por causa destas perguntas, o só agora percebo o quanto perdi.
Sei que é confuso, instável e incerto, e mesmo assim, não consigo afastar-me, pois o sentimento de estar perto é mais forte do que o medo de sofrer, e se isso vir a tornar-se real, pelo menos desta vez terei o que lembrar... guardo dentro de mim um pedacinho de você, seu sorriso, seu jeito e de cada momento compartilhado, isso se torna vivo toda vez que eu abro as portas de minha alma e me permito viver-lo novamente é como se conseguisse transportar-me para o passado e sentir tudo outra vez ...Parece loucura, eu sei, mas afinal quem é normal? Nunca somos normais quando nos apaixonamos, e mesmo assim somos felizes, não é verdade? Mesmo que seja por algum tempo, e este, é o suficiente para podermos nos lembrar desses momentos durante nossas vidas. Alias o que é a vida, se não um conjunto momentos únicos, os quais podemos desfrutar.Agora posso afirmar que, desfrutar desses momentos ficaram bem mais coloridos e divertido depois que nos encontramos, e que já não consigo ver como via antes, por isso digo, que não importa o que o futuro nos reserva, quero que saibas que estarei sempre do seu lado,seja qual for a forma, estarei lá! E carrego a certeza que poderei leva-lo comigo também para onde quer que eu vá, basta abrir a porta de minha alma e te chamar.
Alle Santos

Nenhum comentário: