23.11.06


Que ódio
Por que tinha que acontecer novamente?
Eu já sabia que o que me esperava, mas havia alguma esperança
Agora já não há mais
Não entendo como essas coisas acontecem dessa maneira
Por que ficamos burros, e não conseguimos agir com a razão
E por que não conseguimos evitar?
Não ouvimos as vozes que gritam em nossas mentes
E como elas gritaram, mas eu não as quis ouvi...
Pois havia esperança
Que agora não há mais....
Queria não sentir falta,queria pode esquecer
Queria não ter nada pra lembrar
Nenhum toque, nem uma palavra, e nem um cheiro, nem tão pouco uma imagem, essas que insistem ser projetadas na mente
Seria menos doloroso e seria mais fácil
Queria não sentir nada como os psicopatas
Que conhecem os sentimentos apenas pelos nomes, mas nunca os sentem
Queria ao menos poder falar todo o que sinto
Dizer-te que não ès aquilo que pensar ser
Mas mesmo assim ainda te quero
Ou será que eu só quero ajudar-te
A descobrir quem realmente ès...
Queria ter você verdadeiramente,
sem mentiras ou encenações
poder olha nos seus olhos e ver aquilo que teimas esconder
e que já esta estampado na sua frete e que só você, não aceita isso.
Talves assim conseguisse ficar melhor....
Perderia novamente, eu sei disso!
Mas estaria feliz por vê-lo feliz,
E isso já iria me satisfazer
E com o tempo eu superaria, pois não foste o único
E sei que não serás ....


   Alle Santos

Nenhum comentário: