5.6.06

É dificil de aceitar
Eu sei
... mas temos que aceitar
na vida tudo eh assim
tem seu começo
seu meio
e o fim....
mas nem sempre tem que ser triste
muitas vezes o fim pode se tornar um começo
isso so depende de você
muitas vezes jah fechei meus olhos para o mundo
e deixei escapar inúmeras historias que poderia
eu te-las vivida mas por medo acabei me trancando
aqui...
e hj vendo o tempo passar sinto quanto tempo eu perdi
quantas coisas não vivi
por medo,
medo de sofrer, medo de chorar, medo da solidão
hum... solidão esse era o meu maior medo
e foi por causa desse que eu acabei ficando só
isso é engraçado vc´s nao acham?
O meu medo trouxe aquilo que eu mais temia para morar junto de mim.
....
mas eu já fui feliz um dia
e quando senti isso pensei que fosse o começo de tudo
hoje compreendi que nunca existe um começo pra felicidade
e sim existe a felicidade, é um momento único
como esse agora...
e o amor?
esse é mais complicado
bem... pelo menos é o que parece ser
ele torna-se assim
por que nos idealisamos mto
mas isso noa eh nossa culpa
mtas vezes o mundo nos impõe a isso
e acabamos ficando cegos e não vemos
aquilo que esta bem perto das nossa face
procuramos alguém que nos complete
e isso nunca vamos encontrar
pois apenas nos mesmo sabemos das nossas necessidades
e por causa disso saímos por ai
tentando encontrar o parperfeito, a tampa da panela, metadi da laranja
alma gêmea em fim...
e nos damos conta de que só iremos nos realizar realmente
qdo sabermos quem realmente somos
mas a final de contas
quem sou eu?
Quem é vc?
Enquanto não encontrarmos essas respostas
Jamais iremos encontrar o amor
E acabamos colocando a culpa
Nos outras pessoas por sermos infelizes
Pois admitir isso pra nois mesmo
É mto ruim...
Queremos prender-las em nossas vida
De qualquer maneira
E pra isso mtas vezes ficamos até mendigando atenção
Isso é ridículo

É mais cômodo eu sofrer e dizer que o outro
Esta me fazendo isso
Do que tomar a iniciativa de tentar buscar as respontas
Que estão escondidas em nos mesmo
Somos sonhadores ignorantes
E vivemos no mundo em que criamos
Somos cegos e hipócritas
Simplismente
É isso que somos.....
Leli Santos

Nenhum comentário: